segunda-feira, 21 de março de 2011

Casaco 7/8 Mon Tricot





Como estou meio impossibilitada de fazer qualquer coisa manual pois me apareceu agora um tal de nervo ulnar. Já ouviram falar nisso? Pois eu também não tinha ouvido!!!Nem sabia que tinha esse negócio no meu corpo. kkkk Até que surgiu um formigamento em três dedos da mão. Esse é o nervo do "choquinho" que temos no cotovelo sabem? Pois é, diz que o meu está comprimido. Pode? Até que achemos uma solução para isso, estou meio que "de molho". Para não ficar muito parado por aqui, vou postar algumas receitas de coisas que acho bonitas mas não fiz ainda.
Espero que aproveitem e espero começar a tricotar rapidamente para poder postar minhas próprias coisas. Pelo menos um cachecol básico para o inverno que se aproxima.

5 comentários:

Ana Kroetz disse...

Ah, minha amiga...Que pena esse problema!Espero que resolva logo, para voltar com tudo, pois o inverno vai ser frio e vc nos aquece com os trabalhos lindos que faz....
Bjs,Ana.

eliza disse...

OLÁ MINHA MINHA MIGUXA AMADA, MAS ESSE NERVO É CHATO, HEIM?
QUE JUDIAÇÃO,DÓI MUITO? ESTOU ORANDO POR VOCÊ, ESTOU LOUCA PARA VER SUAS NOVAS CRIAÇÕES. BJUS

Mery Vale disse...

Amiga,
eu nunca ouvi falar e vc é o primeiro caso...espero que corra tudo bem viu...vc está nas minhas orações...e logo logo,estará tricotando belas peças como sempre vc tem feito...hehe!Precisa de alguma coisa grite....!
Beijokas carinhosas,
Mery

graça oliveira disse...

Oi Rozeba,
que bom que conheci o teu blog.Amei os teus trabalhos,são lindos!Estou te seguindo e desejando uma ótima recuperação.
abraços

Mery Vale disse...

Oi Rosani,
e dái já operou amiga...como vc está?Saudades sempre!
Beijos,
Mery

Real Time Web Analytics