domingo, 27 de março de 2011

Cachecol de babados



9 comentários:

Yárah Dinon disse...

...oie Rosani...
...amei esti teu blog...
...acho q já me encontrei na farm...
...lindo o blog todo...
...parabens...
...este cachecol tá divino...
...quero um destes tambem...
...bejos e bejos da Yárah...

eliza disse...

OLÁ MINHA MIGUXA AMADA!!!BOM DIA!
ESPERO QUE ESTEJAS BEM MELHOR, BELO CACHECOL,DÁ UM VISUAL INCRÍVEL.
MAS AQUI ONDE MORO, NEM EM SONHOS DÁ PARA USAR....O CALOR DA GOTA....KKKK
TEM UMAS DOIDAS QUE USAM, PORQUE É MODA, É ATÉ BOM, DÁ PARA EU GANHAR UM EXTRA........KKKK. BJUS E UMA ÓTIMA SEMANA. BJUS NO CORAÇÃO

Ana Kroetz disse...

Super charmoso!Com o inverno chegando, se aquecer num cachecol desses, não tem preço...
Bjs,Ana.

Unknown disse...

Oi amiga, espero que esteja melhor.
Se cuide para poder participar do nosso encontro! Não pode ficar dodói!
Beijos e uma semana abençoada!

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Lindo cachecol.
bjtos.Nile.

Liz disse...

Oiii!
Voltando de férias, passei para deixar um beijo, espero que nos reencontremos no próximo encontro.
Beijossss

marisa disse...

Boa tarde , só hj descobri seu blog, saiba q amei. Vc fala a minha lingua ou seja, vc passa td c muita clareza. Sou muito inciante nos trabalhos, tenho o básico do trico e croche e me meto a "chico rabicó",como dizia minha mãe. Sou paulista e moro tb aqui em Curitiba já faz 42 anos, sou uma meio curitibana c orgulho. bem, serei uma assídua visita do seu blog. Bjs

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi Marisa, obrigada pelos comentários. Tive que responder aqui mesmo pois não consegui acesso a teu perfil. Espero que um dia entres aqui de novo e veja a resposta. A intenção era de que quem entrasse no blog pudesse fazer alguma coisa, mesmo sendo principiante, então tento colocar tudo bem explicadinho e me coloco a disposição para dar mais detalhes, se precisar. Tem meu e-mail no meu perfil. No que eu puder ajudar, estou a disposição.
Bjs
Rosani

eliza disse...

OLÁ MIGUXA AMADA, QUE BOM QUE NÃO DÓI.
VOU ORAR PARA QUE JESUS GUIE AS MÃOS DO MÉDICO QUE VAI FAZER A CIRURGIA.
LOGO, LOGO, VOCÊ VAI ESTAR DE NOVO POSTANDO SEUS LINDOS TRABALHOS.
BJUS,BJUS,NO CORAÇÃO.

Real Time Web Analytics