terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Colcha de crochê padrão ripple





Até que enfim!!!! Mas demorou... Resolvi testar minha paciência e fazer uma colcha de crochê de casal. Aqui está o resultado e aqui você pode encontrar a receita. A minha fiz em tons degradê de marrom e azul com lãs matizadas nestas cores intercaladas. No  blog Mitricot você pode encontrar alguns modelos para se inspirar. É só usar a criatividade nas cores e colocar mãos à obra. Agora estou fazendo uma bem colorida que quando estiver pronta eu posto. 




Material:

26 novelos de lã Premium (4 tons de azul e 4 tons de marrom);
8 novelos de lã Rendidora (matizadas- 4 marrom e 4 azul); 
agulha de crochê 3,5.

8 comentários:

eliza disse...

OI MIGUXA AMADA, NOSSA, FICOU M,ARAVILHOSA!!!!!!!!
QUE TESTE DE PACIENCIA......EU JÁ NÃO TENHO MAIS.KKKK BJUS

Unknown disse...

Nossa!!!Menina.. que coisa linda ficou esta colcha, só em pensar no trabalhão que deu me da consaço,estas delicadezas não é para todo mundo,parabens.. lindo ,lindo...bjussss

Ana Kroetz disse...

Admiro demais seu amor pelas agulhas, o resultado só podia ser assim, encantador!
Saudades, bjs
Ana

Ana Kroetz disse...

Voltei para desejar um Feliz Natal!
Muitas bençãos para 2013!
Bjnhos,Ana

Anônimo disse...

Ficou lindo e quantas correntes precidou colocad na agulha?

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Para uma cama de casal 1,38 X 1,97 comecei com 450 correntinhas e fiz 225 carreiras no comprimento.
Rosani

Anônimo disse...

Rô! Que linda! Vc mandou muito bem na escolha das cores, ficou charmosona!
Que saudades de vc!
bjooo

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

ADOREI SEU BLOG... SE PUDER ME FAZER UMA VISITINHA E ME SEGUIR... FICAREI MUITO FELIZ!

www.lupapodemulher.com.br

Real Time Web Analytics