sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bolsas de crochê-projetos


Verão é isso!!!!Calor e falta de vontade de tricotar!!!!
Como essa época é ruim para meu tricô, pois prefiro lãs, o jeito foi fazer umas bolsas de fio para verão pra passar o tempo.
Ainda não estão totalmente prontas, faltam os forros que uma amiga coloca pra mim. Estou postando para não acharem que fiquei todo este tempo sem fazer nada!!!! kkkkkk O que, na real, é bem verdade... Vou torcer pra esfriar logo para começar um casaquinho.
A receita já foi postada no blog. São apenas sugestões de cores.









4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rosani, vim agradecer e retribuir sua visita. Seu espaço é muito fofo, amei! Aproveito para te oferecer o meu Award e o Selinho Medalha de Ouro, que estão na Sala de Presentes em Selos/Awards Oferecidos. Fique com Deus!
Bjs!
Mel

Mery Vale disse...

Amiga...calma...logo,logo...o frio vai bater nas nossas portas...eu não suporto o inverno,mais fazer o que né..rsrs!Vai ficar bem legal a bolsa de fio...imaginando pronta!
E parou de pintar...não gostou da experiência?Eu ando fazendo minhas coisinhas...pintura principalmente....tenho uma caixa que quero forra com tecido...vamos ver se vai dar certo..!
Bem...um grande beijo,
Mery

Anônimo disse...

Rosani, vim de novo agradecer pelos comentários tão carinhosos, obg amiga! Estou aproveitando para levar comigo o seu link para colocar no meu cantinho. Conte comigo no q eu puder ajudar.
Fique na paz,
Bjs da nova amiga,
Mel

Cristina Ramalho disse...

Oi Rô, vc que está sendo antenada com as coisas do croche/trico me diz... o que promete neste inverno?! o que será moda?1 bjos,

Real Time Web Analytics