segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tem encontro de blogueiras de novo!!!!!Oba!!!!!


Será no dia 27/11 as 15:00h no salão de festas do condominio da Carol:

http://www.acasadacarol.blogspot.com/

Fica no Campo comprido próximo ao Shopping Barigüi.

Confirmar presença no blog da Daiane:

http://www.flores-sendo.blogspot.com/

Eu já confirmei a minha.
Venha participar conosco!!! Tem comes, bebes e amigo secreto de Natal.
Vai ser uma delícia, como sempre.
Os encontros são o máximo e o grupo está aumentando cada vez mais!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Rosani!

Estou passando para avisar que já mandei o endereço do encontro por email... vc me avisa quando receber?

bjs
Carol

Unknown disse...

Oi Rosani, que bom que voce vai, vamos nos divertir muito,tem selinho pra voce no meu blog, passa lá pra pegar.
Beijos e uma Ótima semana

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho, Rosani! É bem fácil de achar aqui, estarei te esperando!

bjs
Carol

Maria Lúcia disse...

Oi
Que bom vou ver
se tenho um tempinho
pra dar um oi pra
ver as blogueira
e conhecer as meninas.
Beijos...
Lúcia

eliza disse...

OLÁ MIGUXA AMADA, QUE SAUDADE!!!!
PASSEI PARA TE DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA.COISA BOA PARTICIPAR DE UM EVENTO ASSIM...QUEM DERA , EU MORASSE MAIS PERTO.MAS FICO AQUI, TORCENDO PARA QUE VOCES CURTAM BASTANTE A COMPANHIA DAS AMIGAS.
BJUS NO CORAÇÃO.

Real Time Web Analytics