quinta-feira, 29 de abril de 2010

Selinho novo!!!! Eba!!!!

Veio da amiga, que amo de paixão, Eliza, do blog

As regrinhas são:

1) RESPONDER ÀS PERGUNTAS:

a) SE VOCE GANHASSE UM PRÊMIO: FICAR 10 MINUTOS NUMA LOJA DE ARTESANATOS E PUDESSE PEGAR
O QUE QUISESSE (SEM PASSAR NO CAIXA...PASSE LIVRE...RSRSRSRRS O QUE VOCÊ
LEVARIA?

Eu iria correr para as prateleiras de lãs e só iria derrubando dentro do carrinho, o mais rápido que pudesse, todas as lãs que visse pela frente!!! (sonho de consumo...)

b) QUAL SEU FILME FAVORITO?

São tantos... A Lista de Shindler, Uma linda Mulher, Avatar, A Letra Escarlate, Sexto Sentido, Missão Marte e vários outros.

c) GOSTA DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO?

Paixão verdadeira, sou louca por bichos!

2) POSTAR NO BLOG

3)PASSAR PARA AS AMIGAS ( NAS VISITINHAS)

Acredito, verdadeiramente, que quem nos oferece selinhos, quer nos presentear com um pedacinho da sua alma!
Obrigada Eliza, tu já tens um pedaço da minha.




3 comentários:

eliza disse...

Amada miguxa, tu me emocionaste com essa postagem.Olha ,levantou meu astral, eu estava tão derrubadinha hoje.Aconteceu uma coisa tão chata com munha filha postiça.Ela e a filha vieram morar conosco (coisa que me deixou muito feliz, pois eu a amo de todo coração),mas fiquei triste por ela estar passando por isso.Mas graças a Deus, conseguimos colocar todos os móveis dela dentro da minha casa e ainda deixar tudo limpinho e arrumado em tres dias.Mesmo eu estando adoentada conseguimos!Obrigada miguxa pelo seu carinho, vboce me faz muito bem .Bjus e boa noite.

Nile e Richard disse...

Oi minha flor.
Passei para te desejar Feliz dia do trabalhador.
O selinho é lindo.Parabéns.
bjtos.Nile.

Erica Melo disse...

Olá rozeba espero que lembre de mim É lindo os teus trabalhos, parabénsVem visitar meu cantinho blog novo é:http://lugarzinhodoscrochesarts.blogspot.com/

Real Time Web Analytics