sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do Artesão

3 comentários:

a garota do blog disse...

Olá minha querida, espero que seu dia tenha sido bom.Claro que vou querer!!!!!!Não perderia essa oportunidade por nada!!!!Vou lhe pedir outro favor,ensine-me a carregar o link das miguxas para o meu blog.Já tentei inúmeras vezes e não consigo.Eu copio e tento colar no blog,mas os danados não querem saber de ficar lá.O que será que estou fazendo de errado?TUDO NÉ? desde já te agradeço,meu tesouro.bjus

a garota do blog disse...

Miga amada,me empolguei tanto, que me esqueci de dizer que adorei suas bordinhas!!!!!!Amei, e tu podes colocar do jeito que tu quiseres,confio no teu bom gosto.Bjus

eliza disse...

Querida miguxa,amei as bordinhas!!!!!!!!.voce notou que os comentários anteriores sairam com o nome do blog da minha netinha Eliza Maria?Pois é ,ela entra no Orkut e não fecha,vai daí néeeeeeeeeee.Bjus

Real Time Web Analytics