quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Saídas de banho

Saídas que estou fazendo pra usar com maiô ou biquíni. Como não sei fazer crochê muito bem ( ou quase nada), opto pelo reto, sem diminuições nem aumentos. Faço o corpo todo retinho, deixo a emenda para trás e depois coloco as alças e o acabamento de baixo. Faço uma correntinha e coloco no decote para puxar quando vai caindo e regular a altura. Uso os pontos mais simples que acho para não errar muito. Ficam bem bonitinhas e são fáceis de fazer. Use a criatividade porque não tenho receitas. Servem só como inspiração. Uso sempre o fio Camila Fashion porque não perde a cor quando é lavado.





5 comentários:

Anônimo disse...

Super legal a idéia!!! Adorei!!!

Beijoos

eliza disse...

Mimha miguxa querida,ficou linda, e ainda diz que não sabe fazer croche!!!!!!!!!!!!!!!!!!Imagino o que sairia das suas maos.........Miga fiquei sem pc uma semana.Hoje que ele chegou,tive de manda-lo para a cidade mais proxima ,a 93 km de distancia.Bjus

Lisa Maria disse...

Que lindo!!.
Como vc está? Espero que tudo bem.
Tenha um ótimo fim de semana

eliza disse...

Bom dia miguxa, passei para dar uma olhadinha e deseja-te um dia maravilhoso.Vou aproveitar para perguntar uma coisa:como faço para colocar meu nome em cima dos meus trabalhos no blog?Eu não sei como enfeitar meu blog com essas laterais lindas que vejo por ai na net e nos blogs das amigas.Podes me ajudar com dicas?Bjus

sam disse...

Amei seu blog e seus trabalhos ...beijinhos da sam.

Real Time Web Analytics