quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

E mais outra...







O corpo foi feito com a mesma Camila Fashion das saídas anteriores. As flores foram feitas separadas e emendadas depois com fios variados. O detalhe das flores foi colocado nas alças e na barra, dando um colorido à peça. Você pode fazer com a sua própria receita de flor. É só usar a imaginação e abusar nas cores. Temos que tomar cuidado com o fio usado porque existem alguns de baixa qualidade que soltam tinta ao lavar (foi o caso da minha, se você observar bem a foto vai ver as manchas). Fica linda!!!

7 comentários:

eliza disse...

Olá amiga querida!Obrigado por me ensinar a colocar o nome,mas a anta velha aqui é burra demais para aprender.Passei para te desejar um feriado de muita luz e paz.Beijos

eliza disse...

Miguxa ,Bom dia!!!!!
Não tem jeito,miga, eu infelizmente,não consigo mexer com esse computador......e com meu blog.Faço a maior confusão,não acerto mesmo.Vou te mandar um e-mail e então vamos ver o que se pode fazer.Até já procurei um rapaz daqui,que diziam saber tudo de computador,mas o tal nem nunca viu um blog, que dirá me ensinar heheheheheheheheheh.
Viste que mudei um pouco o visual do blog?Só a cor, mas já fez diferença.Passa lá e pega teu selinho.Beijão

eliza disse...

Miguxa, voce deve ser vidente(Deus me perdoe)parece que voce adivinhou meus pensamentos.Eu queria muito colocar minha lista de blogs,mas fiquei com vergonha de pedir mais isso.Miguxa a cada dia que passa estou ficando mais rica,por causa da tua amizade e desprendimento.Deus te abençoe grandemente,só sinto não poder te abraçar pessoalmente,mas sinta-se fortemente abraçada.bjus

eliza disse...

Só dá eu aqui kkkkkkkk.Que aconteceu? Eu adorei aquelas faixas laterais e elas sumiram......tava lindo meu cantinho.bjus

eliza disse...

Amei miguxa pode colocar .Nem deu tempo de eu te avisar estava adnmirandoooooooooooooooo!

eliza disse...

Ai que lindo ficou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Estou apaixonada!Podes colocar o que tu quiseres ta miguxa.Tudo que puder manda brasa,mas não va se cansar demais ta?bjus

Magda Gambôa disse...

Ola amiga!!!

tem um selinho para você no meu blog.

bjs.

Real Time Web Analytics