terça-feira, 28 de abril de 2009

Flores!!!

Entrei num dos blogs que acompanho, http://crocheetricodafri-friscrochet-tricot.blogspot.com/
e me senti presenteada. Estava escrito: "A Primavera na Alemanha. Flores para minhas amigas e seguidoras." Achei o gesto tão maravilhoso que resolvi passar adiante. Tirei umas fotos de minhas flores, que estão começando a explodir em cores, e estou ofertando a todos os que vêm dar uma espiadinha aqui. Em especial aos que me acompanham e aos que postam comentários que são muito bem vindos. É muito bom arrumar um tempinho para apreciar o belo. Com carinho, pra vocês!
Rosani






3 comentários:

Fri disse...

Ro imagina se eu ia ficar chateada, vc me homenagea e a primavera tambem. Seu gesto foi lindo de me avisar, nem precisava, mesmo assim agradeco e isso so mostra mais ainda a beleza da sua alma. Suas flores tao lindas...amei
Bjus
FRI

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Ro imagina se eu ia ficar chateada, vc me homenagea e a primavera tambem. Seu gesto foi lindo de me avisar, nem precisava, mesmo assim agradeco e isso so mostra mais ainda a beleza da sua alma. Suas flores tao lindas...amei
Bjus
FRI

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Real Time Web Analytics